De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, atacante italiano estaria acertando seu retorno para o Milan

Se Mario Balotelli já foi alvo de polêmicas - ou a causa delas - desta vez o jogador foi mencionado no futebol italiano sem estar envolvido em nenhuma confusão. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport , ele estaria acertando um retorno para o Milan. Perguntado sobre a possível saída do atleta, o técnico do Liverpool , Brendan Rodgers, negou estar ciente de uma possível saída do jogador.

"É algo em que eu ainda nem tinha pensado, para ser sincero", disse o treinador à BBC britânica.

Roberto Mancini elogia Lucas Leiva, mas acha a negociação complicada

Pouco aproveitado por Rodgers, Balotelli marcou duas vezes em 15 partidas disputadas pelo Liverpool. Mesmo não tendo a melhor das relações com o atacante, o técnico alegou não querer abrir mão de nenhum jogador durante a janela de transferências em janeiro.

"Nesta temporada tivemos muitos jogos em muitas competições. A essa altura do campeonato, o ideal para mim e manter o elenco todo junto" , explicou Rodgers.

A vitória sobre o Burnley por 1 a 0, na última sexta-feira, contou com a atuação de Balotelli. Antes da partida, o treinador admitiu o estilo diferente do jogador, a quem já havia dado um ultimato para se comportar melhor dentro e fora de campo. "Trabalhando com o Mario, vemos que ele é melhor em campo sem um nível de pressão e intensidade que não faz parte de seu próprio jogo", disse.

Perguntado pelo Gazetta dello Sport sobre um possível retorno de Balotelli, Roberto Mancini, técnico do Milan, pareceu gostar da ideia. "Se ele aparecesse forte como era um tempo atrás, sim. E se não voltasse? Tudo depende dele", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.