Com acordo até 2016, lateral direito deverá estender sua passagem pelo clube de Belo Horizonte até 2018

Marcos Rocha, lateral direito do Atlético-MG
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Marcos Rocha, lateral direito do Atlético-MG

O lateral-direito Marcos Rocha está perto de renovar o seu contrato com o Atlético-MG. O jogador despertou a atenção de clubes do exterior, mas deverá continuar onde está, segundo afirmou o seu agente, Luciano Brustolini. Com contrato até 2016, o atleta deverá estender sua passagem por Belo Horizonte até 2018.

"Fomos procurados pelo clube para conversar sobre a extensão do contrato e devemos ter tudo acertado em breve. Vemos como um reconhecimento ao desempenho do Marcos Rocha nas últimas temporadas", revelou Luciano Brustolini neste sábado ao site Superesportes de Minas Gerais.

Mesmo com a renovação, Marcos Rocha ainda pode deixar o Atlético-MG. O Porto, de Portugal, é um dos mais interessados em ter o jogador. Uma futura negociação de Danilo, do clube português, pode abrir espaço para a chegada do lateral-direito do Galo.

"Sempre existem sondagens, principalmente por causa do destaque do Atlético nos últimos anos e dos prêmios individuais que o Marcos Rocha recebeu. Se chegar uma boa proposta, de um grande clube, creio que o Atlético vai analisar", finalizou Brustolini.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.