Atacante argentino é um dos cinco representantes da Juventus na seleção do ano feita pelo "Gazzetta Dello Sport"

Tevez comemora gol pela Juventus
Getty Images
Tevez comemora gol pela Juventus

O jornal Gazzetta Dello Sport publicou neste sábado a relação dos melhores jogadores do ano no Campeonato Italiano. Campeã da última edição e líder da atual, a Juventus está representada por cinco atletas, incluindo o atacante argentino Carlos Tevez, eleito o melhor de todos. 

Referência do ataque da equipe de Turim e de volta à seleção argentina após três anos, Tevez desfruta, inclusive, da artilharia da atual temporada do Italiano, com dez gols em 17 jogos. Além do camisa 10, os outros jogadores da Juventus que aparecem na lista são o goleiro Buffon, o zagueiro Chiellini, e os meias Pogba e Marchisio.

O único brasileiro entre os melhores do Italiano é o lateral direito Maicon, um dos dois representantes da Roma. O outro é o volante belga Nainggolan. A equipe da Capital é quem segue de perto a Juventus na liderança do atual campeonato.

Confira, na íntegra, a relação dos melhores jogadores do Italiano em 2014:

Buffon (Juventus), Maicon (Roma), Rugani (Empoli), Benatia (Roma/Bayern de Munique), e Chiellini (Juventus); Pogba (Juventus), Marchisio (Juventus) e Nainggolan (Roma); Dybala (Palermo), Tevez (Juventus) e Immobile (Torino/Borussia Dortmund).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.