Atacante de 32 anos, que não atua desde abril, foi anunciado como novo reforço do Havre, porém o tempo de contrato não foi confirmado pelo clube francês

Adriano postou foto a caminho da França
Reprodução
Adriano postou foto a caminho da França

Sem jogar desde abril, Adriano tem, enfim, novo clube. O atacante com passagens por Inter de Milão, Flamengo e São Paulo jogará no Le Havre, time da segunda divisão francesa. A equipe da França anunciou o acerto com o jogador de 32 anos, mas não confirmou o tempo de contrato.

Leia mais: "Muito feliz", Adriano indica acerto com time francês e felicita fãs

"O HAC [Havre Athletic Club] confirma que chegou a um acordo com o brasileiro Adriano. Esse acordo está condicionado à chegada dos recursos de Christopher Maillol e à aprovação do conselho do clube", diz a nota.

O brasileiro viajou à França em outubro para conhecer a estrutura do clube, chegou a dar o pontapé inicial em um jogo e deu entrevista ao site da equipe falando sobre sua possível chegada. Nesta quinta-feira, dia 25, Adriano chegou a postar a expressão "muito feliz" nas redes sociais e já indicava o acerto

A última partida disputada por Adriano foi em 8 de abril, em derrota do Atlético-PR para o The Strongest, na Copa Libertadores. Depois disso, teve o contrato rescindido por faltar a treinos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.