Clube analisa a possibilidade de receber a equipe argentina na Arena Independência no dia 25, após jogo com Shakhtar

Depois de enfrentar o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, no dia 21 de janeiro, o Atlético-MG pode realizar uma partida amistosa contra o argentino Estudiantes. Na Argentina, o Ole  afirmou que a equipe argentina pode ser recebida no dia 25 de janeira, na Arena Independência. O acordo, no entanto, depende da aprovação do presidente do clube mineiro, Daniel Nepomuceno. 

Leia também: Amistoso entre Atlético-MG e Shakthar em janeiro deve marcar estreia de Pratto

A "amizade" entre os dois clubes vem desde a Libertadores de 2009, quando o Estudiantes era comandado por Alejandro Sabella - que foi técnico da seleção argentina na Copa do Mundo de 2014.

O amistoso contra o time ucraniano, por sua vez, marcará o reencontro da torcida atleticana com Bernard, ídolo e peça fundamental na conquista da Libertadores da América em 2013, e também pode marcar a estreia de Lucas Pratto.

Presidido por Juan Sebastián Verón, o Estudiantes ainda almeja uma vaga à próxima Libertadores da América. Mas para isso precisa torcer por uma vitória do Boca Juniors diante do Vélez no dia 28 de janeiro. Os dois decidem uma vaga no grupo 6 da competição, porém o clube de La Bombonera já tem vaga na fase inicial pela campanha na Sul-americana.

Caso o Vélez seja derrotado, o time de La Plata herda a vaga no mata-mata da disputa, decidindo com Independiente del Valle, do Equador, quem entra na chave 7 da Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.