"Esta equipe não tem limites", festejou o zagueiro espanhol, autor de gol na final do Mundial de Clubes

Durante as festas de fim de ano, o Real Madrid  terá muito o que comemorar. Após vencer a Liga dos Campeões na última temporada, o Mundial de Clubes da Fifa e estar à frente do Campeonato Espanhol, o clube vive grande fase. O zagueiro Sergio Ramos resumiu a atual situação do Real em uma frase: "Esta equipe não tem limites."

Volante Khedira está disposto a renovar com Real Madrid, diz jornal alemão

Sergio Ramos creditou boa parte das conquistas do Real Madrid ao treinador italiano Carlo Ancelotti, que chegou ao clube na temporada 2013/2014 a tempo de comandar a conquista da La Décima - a décima Liga dos Campeões da história do time.

"Ancelotti é único, com ele recuperámos a alegria. Tem todo o nosso respeito", disse o jogador em entrevista ao jornal espanhol Marca .

Reserva no Real Madrid, Keylor Navas é eleito o jogador do ano pela Concacaf

Sem encontrar motivos para reclamar, Sergio Ramos viveu sua melhor época desde que chegou ao clube merengue. "Tem sido meu melhor ano no Real Madrid e também na vida pessoal", disse o jogador, que foi pai pela primeira vez em maio deste ano. "Estou orgulhoso deste grupo", acrescentou.

Escolhido o melhor jogador do Mundial de Clubes da Fifa, Ramos acredita que seu colega de Real Madrid deve ser escolhido o melhor do mundo. "Cristiano Ronaldo merece a Bola de Ouro", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.