Treinador diz que fair play financeiro da Uefa impede um clube como o Chelsea de contratar um atleta tão badalado

José Mourinho acabou com os rumores de uma possível ida de Lionel Messi ao Chelsea . O técnico português disse nesta quarta-feira que o clube londrino não tem condições de contratar o argentino.

Fabregas rasga elogios a Mourinho e sonha em ter Messi ao lado no Chelsea

"Não temos nenhuma opção de contratar jogadores como Lionel Messi. Está em vigor o fair play financeiro, que nos obriga a seguir determinadas regras e a cumprir com determinados números. É impossível. Não existem condições para comprar um jogador fantástico por um preço fantástico", disse Mourinho à BT Sport .

Além disso, Mourinho aproveitou para rebater as declarações do galês Gareth Bale, do Real Madrid, que declarou que o Campeonato Espanhol  é melhor que o Campeonato Inglês .

"Ele diz isso porque está lá e temos que aceitar isso. Eu também estive na Espanha, ganhei um campeonato e também perdi. Sei claramente as diferenças entre as ligas. Lá você joga algumas partidas sabendo que vai ganhar e isso não é o melhor para uma competição. Existem dois times muito diferenciados do resto. O Atlético venceu, mas isso não é normal. O campeão espanhol muitas vezes tem 100 pontos e 126 gols a favor, isso na Premier League é impossível", retrucou Mourinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.