Segundo o jornal Stuttgarter Nachrichten, o volante quer prorrogar seu vínculo, que vai até o fim de 2015

Campeão mundial com a Alemanha e interclubes com o Real Madrid  em um intervalo de pouco menos de seis meses, entre julho e dezembro, o alemão Sami Khedira assumiu que está disposto a renovar contrato com o clube espanhol apesar das diversas especulações sobre uma saída. Segundo o jornal bávaro Stuttgarter Nachrichten , o volante quer prorrogar seu vínculo, que termina no fim de 2015, o quanto antes para garantir a permanência.

Reserva no Real Madrid, Keylor Navas é eleito o jogador do ano pela Concacaf

Após sofrer com diversas lesões musculares em 2014, vendo sua participação tanto na fase final da Liga dos Campeões da Europa quanto na Copa do Mundo comprometida, Khedira admite que está recuperado e voltará a pleitear um lugar entre os titulares a partir do próximo ano. "Estou de volta com um bom nível físico e com muita confiança de que aos poucos vou ter minhas oportunidades para voltar a jogar", garantiu.

Titular no meio de campo merengue com José Mourinho, Khedira perdeu espaço com Ancelotti a partir da chegada do alemão Toni Kroos, que trocou o Bayern de Munique pelo Real Madrid após conquistar o tetracampeonato mundial com a seleção alemã. Mesmo assim, o jogador diz não guardar ressentimento algum. "Ele está atuando de forma extraordinária desde que chegou, e tem sido uma peça chave no nosso sistema de jogo", admitiu.

Ruptura muscular deixa Marcelo três semanas fora do Real Madrid

Em tempo, o jogador também falou sobre a ‘ressaca’ vivida pela seleção alemã, que após conquistar o Mundial no Brasil, sofreu uma goleada para a Argentina - em jogo que marcou a revanche da final da Copa - dentro do território bávaro. "Todos sabemos que precisamos melhorar um pouco. Temos jogos decisivos no próximo ano e nosso jogo tem que convencer para buscarmos a classificação

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.