Modesto Roma diz que não pediu dinheiro emprestado da FPF, Marcelo Teixeira e grupo Sonda. Clube tem dívida com elenco

Modesto Roma iniciou o trabalho de transição no Santos  logo após ser eleito presidente pelos sócios do clube. E, ao tomar ciência da real situação do Peixe, Modesto precisou até cancelar compromissos para otimizar o tempo e literalmente correr em busca de alternativas para os problemas emergenciais, principalmente no que se refere ao salários dos jogadores, que voltarão das férias com um atraso de três meses, sem contar 13º e férias. Porém, Modesto Roma Jr negou que buscado empréstimos ou adiantamentos nos últimos dias e reitera que seu mandato só se inicia em 1º de janeiro.

Modesto Roma precisa quitar os salários atrasados no Santos
Reprodução
Modesto Roma precisa quitar os salários atrasados no Santos

Leia também:  Modesto Roma Jr. toma posse no Santos e vence a primeira eleição no Conselho

"Algumas notícias saíram equivocadas. Que eu fui à Federação Paulista pedir dinheiro emprestado. Não fui. Eu fui fazer uma visita de cortesia ao Marco Polo, que estava viajando para o Marrocos, e para o Reinaldo Carneiro Bastos", disse Modesto, pouco antes de tomar posse do cargo, simbolicamente, em reunião no Conselho Deliberativo do Santos. "Disseram que eu fui pedir dinheiro para o Marcelo Teixeira. Não fui. Disseram que eu fui pedir dinheiro para o grupo Sonda. Não fui. Tudo que nós temos que fazer, nós vamos fazer a partir de 1º de janeiro. Por enquanto é a gestão do Odílio", explicou Modesto.

No entanto, o mandatário do próximo triênio deixa claro que, apesar de garantir não ter solicitado alguma receita com terceiros, isso ainda pode acontecer em breve.

"Estamos em um momento de transição? Estamos. Mas eu não posso pedir dinheiro para ninguém, eu não tenho o poder da caneta ainda. Só vou ter a partir do dia 1º. A gente tem que respeitar isso, eu não fui pedir dinheiro para ninguém ainda. Talvez eu vá ter de ir, mas ainda não fui", comentou. "Nós vamos ter que mudar muita coisa, pregamos isso durante a campanha e o que está no programa vai ser cumprido", encerrou o presidente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.