Tamanho do texto

Volante do Cruzeiro está nos planos do clube de Madri, mas deve ficar o primeiro semestre de 2015 no Brasil e jogar a Libertadores pelo time mineiro

Lucas Silva na capa do jornal Marca
Reprodução
Lucas Silva na capa do jornal Marca

A transferência do volante Lucas Silva ao Real Madrid parece cada vez mais próxima de ser concretizada. Seja em janeiro, seja em junho. Nesta sexta-feira, o jogador do Cruzeiro estampa a capa do diário Marca e, em entrevista exclusiva ao jornal, garante que está pronto para mudar para a capital espanhola.

Confira a movimentação do mercado da bola entre os clubes brasileiros

Lucas, porém, ressalta que jogar a Libertadores da América com o clube mineiro também não seria de nada ruim. É possível que o jogador fique em Belo Horizonte por mais seis meses, já que o presidente do Real, Florentino Perez, afirmou que o clube não costuma contratar em janeiro.

Real Madrid descarta a contratação de Lucas Silva em janeiro: "Não é urgente"

"Estou pronto para ir para o Real Madrid. Seja agora ou em junho. Pertenço ao Cruzeiro e o que tem que acontecer, acontecerá. Jogar a Libertadores também é um grande objetivo na minha carreira", disse Lucas.

Lucas Silva:  quem é o menino que despertou a atenção do Real Madrid?

A publicação ainda destaca que o volante "passou a primeira semana de suas férias recebendo premiações que coroaram uma brilhante temporada no Brasileirão, onde foi campeão com a camisa do Cruzeiro".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.