Tamanho do texto

Treinador tinha acerto com o clube do interior paulista, do qual desistiu pata dirigir a equipe carioca em 2015

O Vasco  acertou na última semana a contratação do técnico Doriva, que desistiu de comandar o Botafogo-SP, com quem tinha um acordo. Por isso, a diretoria vascaína terá que pagar uma multa ao clube do interior paulista.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

O próprio Doriva confirmou que existe a multa e ressaltou que o Vasco sabia disso e vai pagar ao Botafogo-SP. No entanto, o valor que será pago ao clube paulista não foi divulgado.

"Tem mesmo a multa, mas eu já conversei com o Vasco, que vai resolver isso o mais rápido possível para que o Botafogo não tenha nenhum prejuízo. Eu saí de lá muito agradecido pela oportunidade e a nossa relação é boa, então não terá problemas neste acordo", disse ao site Futebol Interior.

A multa piora a situação do Vasco no início do mandato do presidente Eurico Miranda. O mandatário vem negociando para receber verbas de patrocinadores para pagar os salários atrasados ao elenco. Até o momento, dois meses de salários e o 13º não foram pagos pela diretoria.

Eurico Miranda corre contra o tempo para poder ter dinheiro e evitar que o Vasco chegue a três meses de salários atrasados. Se isso acontecer, os jogadores cruzmaltinos poderão entrar na Justiça para sair do clube.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.