O técnico Carlo Ancelotti poderá contar com o colombiano que se mostrou totalmente recuperado durante o treinamento desta quinta-feira. Adversário é o San Lorenzo

James Rodriguez deve jogar a final do Mundial
Getty Images
James Rodriguez deve jogar a final do Mundial

O Real Madrid poderá disputar a grande final do Mundial de Clubes sem um de seus principais jogadores. Nesta quinta-feira, o zagueiro Sergio Ramos não treinou e virou dúvida para a partida contra o San Lorenzo. O beque sofreu uma sobrecarga muscular na partida contra o mexicano Cruz Azul. Sua presença, porém, ainda não está descartada. James Rodríguez, por sua vez, deverá ser titular.

O técnico Carlo Ancelotti poderá contar com o colombiano que se mostrou totalmente recuperado durante o treinamento desta quinta-feira. Assim, ele deverá retornar ao time titular e formar a metade ofensiva do Real Madrid com: Bale, Cristiano Ronaldo e Illaramendi. Tony Kroos deve jogar um pouco mais atrás.

Ramos foi substituído aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o Real já vencia a partida por 4 a 0. Os médicos do time tratam o caso com precaução. Caso seja vetado, ele deverá dar lugar ao francês Varane. Pepe completa a zaga.

O jogo contra o San Lorenzo acontece neste sábado, às 17h30 (de Brasília), em Marrakech.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.