Tamanho do texto

"Não tem outro pensamento a não ser o de conquistar títulos, pela grandeza e seriedade do clube", disse o volante

Não há nenhuma novidade ainda no Atlético Paranaense em relação a reforços, mas as renovações de contrato têm se encaminhado bem dentro do quadro de atletas que a diretoria pretende aproveitar para o próximo ano. O volante Deivid, por exemplo, já assinou seu novo vínculo e quer dar continuidade a um trabalho que, em seu caso particular, foi considerado de destaque, pela consolidação de seu espaço.

"Acredito que foi um ano bom para mim e estou muito feliz em aumentar meu vínculo com este time maravilhoso. Além disso, montamos um grupo muito bom, que conseguiu uma evolução grande no final do campeonato", afirmou o jogador, que já pode se colocar dentre o grupo dos mais experientes do grupo rubro-negro. "Amadureci muito em 2014. Este amadurecimento teve reflexo dentro de campo e pude ajudar o Atlético", acrescentou.

Após atingir a marca de 200 partidas com a camisa do Furacão, Deivid agora traça novos planos e, em 2015, espera uma temporada melhor, com a conquista de títulos, o que deve sempre começar com um bom planejamento. "Não tem outro pensamento a não ser o de conquistar títulos, pela grandeza e seriedade do clube. Para alcançarmos estes objetivos, a nossa pré-temporada será muito importante, porque chegaremos até o final do ano com um bom preparo", concluiu.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.