Depois de Carlinhos, time do Morumbi acerta com Bruno e ainda está disposto a tirar o meia Conca do Rio de Janeiro

Bruno em ação pelo Fluminense
Fernando Alves/AGP
Bruno em ação pelo Fluminense

O São Paulo  confirmou na tarde desta quarta-feira a segunda novidade do elenco para 2015. Assim como o lateral-esquerdo Carlinhos, primeiro anunciado, trata-se de um ex-Fluminense: o lateral-direito Bruno, de 29 anos. 

"Já assinou e está fazendo exames médicos", confirmou o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, adiantando ter outras conversas em andamento com o Fluminense, que não teve renovado o contrato com seu principal investidor.

Darío Conca é outro nome do rival carioca ventilado para defender o São Paulo a partir de janeiro. O mandatário, no entanto, desconversou. "Sou torcedor também. Como torcedor, acho que o Kaká está muito bem substituído pelo Michel Bastos. Mas não sou o treinador. Até onde eu sei, o salário do Conca está completamente fora da realidade do São Paulo", disse.

A chegada de Bruno é mais uma tentativa recente de ajeitar o lado direito do time, que conta com dois nomes de ofício (Auro e Luis Ricardo), mas é ocupada por dois jogadores improvisados (ora o volante Hudson, ora o zagueiro Paulo Miranda). Até a metade do ano, a posição tinha ainda Douglas, atualmente no Barcelona.

Sobram na lista feita por Muricy Ramalho ao menos mais duas carências. Como Aidar lembrou, o treinador quer um meia para repor a saída de Kaká e espera também pela contratação de um atacante velocidade.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.