Colombiano está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e fica à disposição para o jogo de sábado

James Rodríguez treinou com os reservas do Real Madrid  na atividade realizada nesta quarta-feira, no campo anexo ao estádio de Marrakech. Desta forma o camisa 10 pode ser utilizado na final do Mundial de Clubes, que será disputada neste sábado, contra o vencedor da semifinal de San Lorenzo e Auckland City.

James Rodriguez está recuperado de lesão
Manu Fernandez/AP
James Rodriguez está recuperado de lesão

O colombiano não entra em campo desde o último dia 6, quando o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 3 a 0 pelo Campeonato Espanhol. Ele sofreu lesão muscular na panturrilha direita e desfalcou a equipe espanhola nos últimos três jogos, dando lugar a Isco.

Foi o que aconteceu na semifinal jogada contra o Cruz Azul, do México, na última terça-feira. Apesar de não estar em campo, James também não fez muita falta, visto que o Real goleou por 4 a 0 e assegurou com tranquilidade um lugar na grande decisão. Isco marcou o último gol merengue na vitória.

Também pelo bom momento de Isco, que é uma joia das categorias de base madrileña , pode ser que a opção do técnico Carlo Ancelotti seja poupar James de jogar os 90 minutos. A recuperação de lesão recente do colombiano não deve ser forçada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.