"Nosso vestiário é muito forte. Temos um capitão que é um líder forte", disse Brandan Rogers citando Steven Gerrard

Ao contrário da temporada passada, quando figurava entre os melhores times da Inglaterra, o Liverpool  segue longe de apresentar um bom futebol. Após a derrota por 3 a 0 no clássico contra o Manchester United no último final de semana, pelo Campeonato Inglês , o ídolo Paul Ince fez duras críticas Mario Balotelli.

Eliminado na Liga dos Campeões, Liverpool encara o Besiktas na Liga Europa

Ince afirmou que o atacante italiano tem sido uma influência perturbadora no vestiário do time e estaria arruinando a harmonia que existia no clube durante a temporada passada, quando o Liverpool quase chegou ao título do Campeonato Inglês.

Porém, o técnico Brendan Rodgers garantiu que o vestiário é ótimo e Balotelli não tem causado problema algum. Ele ainda ressaltou que o camisa 45 está com um problema na virilha.

"Nosso vestiário é muito forte. Temos um capitão que é um líder forte. Tenho ouvido histórias sobre problemas, mas isso não é verdade. Eu acredito que, uma vez que tivermos a confiança de volta, tudo irá melhorar", afirmou o treinador ao jornal inglês Daily Mail .

"Mario teve um problema na virilha e estamos analisando ainda", disse Rodgers quando foi perguntado se colocaria o italiano como titular na partida diante do Bournemouth, válida pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.