Goleada por 4 a 0 carimba o passaporte do clube espanhol, que aguarda vencedor do duelo entre San Lorenzo e Auckland City

Sergio Ramos, com Pepe, comemora seu gol pelo Real Madrid sobre o Cruz Azul
AP
Sergio Ramos, com Pepe, comemora seu gol pelo Real Madrid sobre o Cruz Azul

O Real Madrid não tomou conhecimento do Cruz Azul nesta terça-feira, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes, disputado no Marrocos. Com gols de Sergio Ramos, Benzema, Bale e Isco, o time espanhol venceu os mexicanos por 4 a 0 em Marrakech e conquistou com tranquilidade a classificação para a decisão.

Os dois primeiros gols foram marcados no primeiro tempo. Antes do intervalo, o goleiro Casillas defendeu um pênalti do Cruz Azul, cobrado por Torrado.

Foi o fim de qualquer esperança de reação dos mexicanos. No segundo tempo, a vitória se transformou em goleada. O placar poderia ter ficado até ainda mais elástico, mas o Real Madrid desperdiçou algumas das oportunidades claras que criou. Uma delas com Cristiano Ronaldo dentro da área, de frente para o gol. O português tentou finalizar de letra e facilitou a vida do goleiro.

Agora, o Real Madrid espera o vencedor do duelo entre San Lorenzo e Auckland City, que ocorre nesta quarta-feira, para saber quem enfrenta na final. A decisão do Mundial de Clubes será no sábado. 

FICHA TÉCNICA
CRUZ AZUL 0 x 4 REAL MADRID

Local: Stade de Marrakech, em Marrakech (Marrocos)
Data: 16 de dezembro de 2014, terça-feira
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Carlos Astroza (Chile) e Sergio Román (Chile)

GOLS
REAL MADRID: Sergio Ramos (aos 14 do 1º tempo), Benzema (34 do 1º tempo), Bale (4 do 2º tempo) e Isco (26 do 2º tempo)

CRUZ AZUL: Corona; Flores, Francisco Rodríguez, J.C. Domínguez e Pinto; Torrado, Bernardello, Giménez (Marco Fabian) e Formica; Joao Rojas (Valadéz) e Pavone (Barrera)
Técnico: Luis Fernando Tena

REAL MADRID: Casillas; Carvajal, Sergio Ramos (Varane), Pepe e Marcelo; Illarramendi, Kroos (Khedira) e Isco (Jesé); Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema
Técnico: Carlo Ancelotti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.