Tamanho do texto

Time mineiro aceita conversar com os gaúchos, mas chance de perder Lucas Silva para o Real Madrid pode atrapalhar negócio

O interesse do Internacional  no volante Nilton foi oficializado com uma consulta do time gaúcho ao Cruzeiro . A diretoria celeste aceitou conversar, mas ainda não foi feita uma proposta oficial. Nilton tem contrato com o time mineiro até o fim de 2015.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

O volante estaria sendo monitorado pelos gaúchos nos dois últimos anos, e como no ano de 2014 o jogador perdeu um pouco de espaço no Cruzeiro, quando foi titular absoluto, o Colorado entendeu que era o momento exato de tentar a contratação.

Luxemburgo admite sondagem do Internacional, mas diz que fica no Flamengo

O que pode dificultar a saída de Nilton é a possível ida de Lucas Silva para o futebol da Europa. Neste caso, o Cruzeiro perderia dois volantes de uma única vez, o que possivelmente forçaria a Raposa a contratar. Além de Nilton e Lucas Silva, o técnico Marcelo Oliveira conta no elenco com os volantes Henrique, Willian Farias, Eurico e Tinga, sendo que este último pode encerrar a carreira.

Nos últimos dias, o nome de Gabriel, que anunciou sua saída do Botafogo nesta semana, foi ventilado na Toca da Raposa. O jogador seria uma opção em caso de perda de dois volantes, mas o atleta não teria agradado ao técnico Marcelo Oliveira, que descartou a contratação alegando que prefere dar chances para o jovem Eurico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.