Artilheiro do Campeonato Brasileiro defendeu o clube mineiro entre 2004 e 2005, antes de ter sido vendido para o Lyon

Fred, atacante do Fluminense
Emanuel Pinheiro/Agif/Gazeta Press
Fred, atacante do Fluminense

Não é apenas Leandro Damião que está na mira da diretoria do Cruzeiro para reforçar o ataque em 2015. De acordo com o vice-presidente do clube mineiro, Márcio Rodrigues, existe uma negociação para contar com Fred.

"Tem negociação com o Damião, que é um centroavante. E Fred também tem, mas a negociação está mais adiantada com o Leandro Damião. Ainda não assinamos, só estará tudo certo depois que assinarmos", disse em entrevista à TV Alterosa .

Artilheiro do Brasileirão com a camisa do Fluminense, Fred voltaria para o clube com o qual ganhou notoriedade no cenário nacional, caso a negociação realmente se conclua. Vale lembrar que ele defendeu o Cruzeiro entre 2004 e 2005, antes de ser vendido ao Lyon, da França.

O dirigente cruzeirense reiterou a dificuldade em manter Marcelo Moreno, um dos grandes nomes da conquista do bicampeonato, por conta do valor exigido pelo jogador. "O Moreno é o sonho de toda torcida e é um atleta que se deu muito bem no Cruzeiro, mas a dificuldade é pagar pro Grêmio. Se fizer um acerto, o que a gente pode fazer é mandar outro jogador pro Grêmio. A gente quer o Moreno aqui", explicou.

Márcio também desmentiu sobre o Cruzeiro procurar Paulinho, ex-Corinthians e atualmente no Tottenham, da Inglaterra. "É um grande nome, mas a dificuldade é o financeiro", disse.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.