Mesmo com a assinatura do contrato prevista para a manhã desta terça, o clube já anuncia a apresentação do novo técnico

O Palmeiras  não anunciou oficialmente o acerto com Oswaldo de Oliveira porque o contrato ainda não foi assinado, mas este último detalhe estará resolvido na manhã desta terça-feira. Pouco depois, às 12 horas (de Brasília), o novo técnico será apresentado oficialmente na Academia de Futebol.

Oswaldo de Oliveira assinará contrato com o Palmeiras por uma temporada
Gazeta Press
Oswaldo de Oliveira assinará contrato com o Palmeiras por uma temporada


O vínculo será de uma temporada e o documento ficará pronto nesta segunda-feira, apenas à espera da assinatura do treinador. A negociação foi fechada rapidamente, já que durou somente entre quarta-feira passada e o último fim de semana, quando selou-se o acordo.

Oswaldo de Oliveira chega com o aval do futuro diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos, que trabalha extraoficialmente enquanto cumpre seu último mês de contrato com o Cruzeiro . O apoio do dirigente foi suficiente para que o técnico receba valor mensal próximo dos R$ 300 mil, se tornando o mais caro na gestão do presidente Paulo Nobre.

Oswaldo de Oliveira completa trajetória por grandes de Rio e São Paulo. Relembre

O treinador não era a primeira opção do clube. Após convencerem Nobre a dispensar o diretor executivo José Carlos Brunoro, o gerente de futebol Omar Feitosa e o técnico Dorival Júnior, os conselheiros ligados a Mustafá Contursi, os mais ouvidos pelo presidente, preferiam Mano Menezes ou Abel Braga, mas ambos pediram salários altos demais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.