Tamanho do texto

Novo assistente do técnico Roberto Mancini, brasileiro viu do banco de reservas o time de Milão bater o Chievo fora de casa

Sylvinho chegou à Inter para trabalhar como assistente do técnico Roberto Mancini
AP
Sylvinho chegou à Inter para trabalhar como assistente do técnico Roberto Mancini

Depois de trabalhar nesta temporada como assistente técnico de Mano Menezes no Corinthians, o ex-lateral Sylvinho partiu para a Itália. Chegou à Inter de Milão, onde agora exerce a função ao lado de Roberto Mancini. Pela primeira vez no banco de reservas da equipe, o brasileiro viu o time de Milão bater o Chievo fora de casa pelo placar de 2 a 0, em jogo pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Kovacic e Ranocchia foram os responsáveis pelos gols, um em cada tempo, que fizeram a Inter voltar a vencer na competição. A equipe estava sem ganhar havia cinco rodadas, desde o triunfo sobre a Sampdoria no dia 29 de outubro.

Com o resultado, a Inter chega aos 20 pontos, assumindo o 11º lugar do Campeonato Italiano. Já o Chievo permanece estacionado nos 13 pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, que é composta por Cagliari (18º), Cesena (19º) e Parma (20º).

O próximo compromisso do clube de Milão ocorre no dia 21 de dezembro, domingo, às 17h45 (de Brasília), diante da Lazio, em San Siro. Por sua vez, o Chievo terá pela frente o rival Hellas Verona, na mesma data, mas às 9h30.

Confira todos os resultados da 15ª rodada da Série A:

Palermo 2 x 1 Sassuolo
Lazio 3 x 0 Atalanta
Juventus 1 x 1 Sampdoria
Genoa 0 x 1 Roma
Parma 0 x 0 Cagliari
Udinese 1 x 2 Hellas Verona
Cesena 1 x 4 Fiorentina
Milan 2 x 0 Napoli
Empoli 0 x 0 Torino
Chievo Verona 0 x 2 Inter de Milão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.