Os dois jogadores seriam indicações de Alexandre Mattos, que assumirá a gerência de futebol do clube paulista em janeiro

Depois de perder jogadores importantes como os laterais Gilson e Raul e o zagueiro Adalberto, o América-MG  pode ter mais duas baixas nos próximos dias. O zagueiro Vitor Hugo e o volante Andrei Girotto estão na mira do Palmeiras  e dificilmente serão mantidos.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Andrei Girotto, volante do América-MG
Divulgação
Andrei Girotto, volante do América-MG

Os direitos de Vitor Hugo estão ligados ao Tombense, clube que tem o empresário Eduardo Uram como maior representante. O empresário do jogador, Lucas Lages, admite que existe o interesse de outros clubes, mas garante que o negócio com o Palmeiras ainda não foi fechado. O defensor participou de 74 jogos pelo Coelho com seis gols anotados.

Oswaldo de Oliveira completa trajetória por grandes de Rio e São Paulo. Relembre

Já Andrei Girotto também tem os direitos ligados ao Tombense, e além do Palmeiras clubes como Atlético-PR, Chapecoense e Avaí já fizeram contato com o representante do atleta, Sandro Glatz. Andrei chegou ao America-MG após se destacar com camisa do Metropolitano no Campeonato Catarinense.

Os dois jogadores seriam indicações do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, que vai deixar o clube mineiro e possivelmente acertar com o Palmeiras em janeiro. Por isso, o dirigente já trabalha em duas frentes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.