Tamanho do texto

Volante de 28 anos entrou em campo 373 vezes pelo clube com o qual tem relação de carinho e espera retornar no futuro

Amaral, volante do Goiás
Buda Mendes/Getty Images
Amaral, volante do Goiás

Após oito anos defendendo o Goiás , Amaral está de saída. O volante não aceitou os valores da renovação de contrato proposta pela diretoria e está a caminho do Palmeiras. A divergência nos salários, segundo ele, foi um dos principais fatores para a mudança de clube, além da idade.

"O que pesou foi minha idade, estou com 28 anos e a gente sabe que o futebol é curto. Independente de ser time grande, porque o Goiás também é um time grande", ponderou, reconhecendo que os salários em outro clube o seduziram. "Com certeza foi a idade. E também os valores, que com certeza não são de se jogar fora. Também tem a vontade de viver uma nova experiência e conhecer coisas novas", explicou o meio-campista.

Amaral entrou em campo 373 vezes com a camisa do Goiás, acumulando 183 vitórias e 44 gols neste período. De qualquer forma, o volante espera poder voltar algum dia. "Começa a passar um filme na cabeça, coisas boas que aconteceram... Esse clube mora no meu coração, assim como as pessoas daqui. Espero que seja um até logo", planejou Amaral.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.