Tamanho do texto

Com o resultado, o time foi à sétima posição do Francês com 27 pontos, deixando os adversários na quinta, com 31

Na tarde deste sábado, o Nantes derrotou o Bordeaux por 2 a 1 e tratou de frear o ímpeto dos Girondins , que queriam a vitória para colar no grupo dos três primeiros do Campeonato Francês. Com o resultado, o time foi à sétima posição com 27 pontos, deixando os adversários estacionados na quinta, com 31.

O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Veretout, aos 23 minutos. O meia recebeu de Bedoya pela direita da grande área e chutou na saída do goleiro Jug, que ainda conseguiu tocar na bola, mas não impediu que ela balançasse as redes, abrindo o placar para o Nantes.

O Bordeaux precisou apenas de cinco minutos para diminuir a festa no La Beaujoire. No entanto, o mérito do empate não foi inteiramente deles: Sertic desceu pelo lado direito e cruzou rasteiro para a pequena área, mas a bola caprichosamente encontrou as pernas do volante Hansen, que tentou tirá-la com um carrinho mas só conseguiu marcar contra a sua equipe, deixando tudo igual.

Mas a vitória estava mesmo destinada aos anfitriões, uma vez que eles se recolocaram em vantagem aos 21 do segundo tempo. Dessa vez, o gol contra do goleiro Jug serviu ao Nantes, garantindo o placar de 2 a 1 e o triunfo para os donos da casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.