Desde que chegou a Milão, em setembro, atacante espanhol entrou em campo dez vezes com a camisa 9 rossonera - sendo sete como titular - e anotou apenas um gol

O encanto de Fernando Torres parece ter acabado de vez. Atacante que encantou o mundo quando no auge, o espanhol agora amarga péssima fase na reserva do Milan e ainda apanha da imprensa inglesa. O time rossonero estaria tentando livrar-se do jogador, que é caracterizado como "inútil" pelo diário Daily Express .

Fernando Torres, atacante do Milan
Reprodução/Twitter
Fernando Torres, atacante do Milan

O tabloide cogita a possibilidade de o Milan encurtar o empréstimo de Torres, que assim seria devolvido ao Chelsea. Haveria ainda a chance de ele ser negociado com as equipes do Campeonato Inglês, em uma espécie de "reempréstimo". Fato é que o atacante tem números deploráveis na temporada.

Desde que chegou a Milão, em setembro, Fernando Torres entrou em campo dez vezes com a camisa 9 rossonera - sete como titular - e anotou apenas um gol. Nesse período foram nada mais do que cinco chutes direcionados à meta adversária, o equivalemnte a menos de 1/3 das vezes que arrematou.

A concorrência no Milan é composta por Honda, Menez e El Shaarawy, e assim Torres tem cada vez menos espaço sob comando de Filippo Inzaghi. Vinculado ao Chelsea até 2016, ele também não deixou saudades em Londres, visto que José Mourinho tem Diego Costa, Drogba e Schurrle à disposição.

Revelado pelo Atlético de Madri, Torres foi disputado pelos gigantes europeus antes de transferir-se ao Liverpool. Nos Reds viveu o melhor momento da carreira, sendo eleito o terceiro melhor jogador do mundo em 2008.

Mas a lesão no joelho sofrida em 2010 mudou radicalmente seu desempenho e a transferência por R$ 190 revelou-se um prejuízo enorme para o Chelsea. Desde então, acumula desperdícios de gols incríveis. Ele é campeão do mundo e bicampeão da Eurocopa com a seleção espanhola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.