"É um atleta interessante, que dá opções, mas precisamos que ele volte a fazer o que fazia no São Paulo", disse Luis Henrique

O principal assunto na coletiva de imprensa do  Barcelona , nesta sexta-feira, foi o lateral brasileiro Douglas. O técnico Luis Enrique, que nos últimos tempos tem evitado falar sobre o assunto, agora foi mais paciente. Ele disse que é preciso paciência até que o bgrasileiro se adaote ao futebol europeu, mas admitiu que o futebol mostrado por ele atualmente deixa a desejar.

Depois de golaço, Neymar aparece na seleção da semana da Uefa

"Cada jogador novo que vem de outro continente precisa de um tempo para a adaptação, e o Douglas está nesse período. É um atleta interessante, que dá opções, mas precisamos que ele volte a fazer o que fazia no São Paulo. Cada um se adapta no seu ritmo", comentou.

Douglas não agrada imprensa catalã após duelo do Barcelona na Copa do Rei

Contratado do São Paulo na janela de transferências do meio do ano, o lateral chegou a disputar dois jogos como titular da equipe, mas não se firmou. Questionado pela torcida e pela imprensa, chegou a ser preterido por atletas de outras posições, muitas vezes improvisados na letarl direita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.