Tamanho do texto

Meia se apresenta em janeiro ao Orlando City, time com o qual assinou pré-contrato quando deixou o Milan, em junho

De malas prontas para se mudar aos Estados Unidos, Kaká usou as redes sociais para se despedir do São Paulo  nesta quinta-feira. O meia se apresenta em janeiro ao Orlando City, time com o qual assinou pré-contrato quando deixou o Milan em junho deste ano. Na época, as três partes, Milan, São Paulo e Orlando, se acertaram e o camisa 8 passou seis meses no Morumbi.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

O jogador foi formado nas categorias de base do Tricolor, onde ficou até 2003, sendo essa sua primeira passagem. Deixou o São Paulo e foi para o Milan, da Itália. Voltou no segundo semestre de 2014 e deu novo ânimo à equipe - que conquistou o vice-campeonato brasileiro e se classifcou à Libertadores da América de 2015.

Para ganhar força nas férias, Rogério Ceni inicia dieta com mais refeições

Confira as palavras de Kaká:

"Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração.

Parto agora para um grande desafio da minha carreira no Orlando City, dos EUA, em um lugar muito conhecido dos brasileiros e onde com certeza poderei contar com o apoio e a torcida de vocês. Deixo um enorme agradecimento a cada funcionário do São Paulo, aos dirigentes, ao meu treinador e aos colegas de equipe. Vocês me mostraram mais uma vez que cada torcedor tricolor deve ter um imenso orgulho de vestir essa camisa.

Um grande abraço, Kaká".

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.