Allione reproduziu mensagens com críticas ao ex-treinador da equipe, e Mouche contestou o caráter dele

Desde a demissão de Dorival Júnior do Palmeiras , na última segunda-feira, a polêmica entre o treinador e os jogadores argentinos do elenco só cresce. Via rede social, nesta quinta-feira, o meia Agustin Allione reproduziu mensagens com críticas ao ex-treinador.

Jogadores do Palmeiras negam racha e só veem insatisfação dos argentinos

"Muito pouco caráter e personalidade demonstrou ter Dorival Júnior ao criticar os jogadores argentinos em um microfone", falava uma das mensagens que o jogador compartilhou em sua conta pessoal no Twitter.

Dorival detona Tobio e diz que argentinos foram o problema do Palmeiras

O atacante Pablo Mouche também contestou o treinador. "Dorival, durante os treinos, me dizia que eu era importante, que a oportunidade ia chegar. Me surpreendeu”, disse ele. “Depois que ele saiu do Palmeiras, começou a falar outras coisas publicamente. Não consigo entender como um técnico diz uma coisa durante três meses e depois muda o discurso”.

Agora, Mouche aprova a saída de Dorival. “Ter um novo treinador será bom, porque o clube terá novos objetivos. O Palmeiras precisa brigar por coisas maiores. Nós, argentinos, temos a responsabilidade de mostrar porque nos contrataram”, finalizou.

A confusão começou quando Pablo Mouche, em entrevista a uma rádio argentina, reclamou que os argentinos estavam com dificuldades para conseguir uma sequência em campo com Dorival. Além disso, Fernando Tobio também utilizou seu Twitter para reclamar do treinador por não ter jogado contra o Atlético-PR porque o treinador não quis.

Quarta-feira, em entrevista à ESPN Brasil , Dorival respondeu e deu sequência à polêmica, agora ampliada pelos argentinos. “Cristaldo foi dez jogos titular. Tobio jogava sempre, mas se machucou e pediu para não jogar contra o Atlético-PR. O Allione eu coloquei no time principal e ele foi expulso. O Mouche veio em má forma física, ficou mais de 45 dias para trabalhar bem, mas parece que se esqueceu disso”, disse o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.