Tamanho do texto

Christoph Kramer, do Borussia Monchengladbach, não se lembra da conquista porque caiu desnorteado após uma dividida com o argentino Garay

No que depender da quantidade de reforços na mira, o Real Madrid  deve se manter forte nas próximas temporadas. O alvo da vez é o volante Christoph Kramer, que foi campeão do mundo com a seleção da Alemanha. No entanto, o próprio jogador do Borussia Monchengladbach não se lembra da conquista, uma vez que caiu desnorteado após uma dividida com o argentino Garay e se esqueceu da final da Copa do Mundo .

Segundo a rádio Cadena Cope , da Espanha, o atleta faz parte da lista de interesses do técnico Carlo Ancelotti. Só na atual temporada, o italiano já teve vários pedidos atendidos, com as contratações de Toni Kroos, James Rodríguez e Kaylor Navas. Na imprensa local, especula-se que a negociação custaria cerca de 10 milhões de euros (R$ 32 milhões) ao clube de Florentino Pérez.

Ancelotti critica torcida do Real Madrid pelos insultos ao Barcelona

Durante a final da Copa do Mundo, disputada contra a Argentina, o volante recebeu uma pancada de Garay em sua cabeça e teve que ser amparado pelos médicos da seleção alemã. Posteriormente, o árbitro Nicola Rizzoli contou que Kramer chegou a perguntar se o jogo era a final da Copa do Mundo.

A avaliação médica diz que o jogador nunca se lembrará de que esteve em campo no jogo em que a Alemanha foi tricampeã do mundo após 24 anos. Ao menos, se a ida ao Real Madrid se concretizar, Kramer terá inúmeras chances de erguer taças - sem esquecer delas depois.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.