Apesar do vínculo até 2019 com o time inglês, meia francês foi criticado por conta de recentes declarações polêmicas

Nasri e Zabaleta comemoram o primeiro gol do City diante do West Ham
Alex Livesey/Getty Images
Nasri e Zabaleta comemoram o primeiro gol do City diante do West Ham

Segundo reportagem publicada pelo Daily Mail nesta segunda-feira, o meio-campista francês Samir Nasri tem o futuro indefinido no Manchester City para a próxima temporada, apesar de ter renovado contrato com os citizens até 2019 após reunião com a diretoria em meados deste ano. Contestado por parte da imprensa, Nasri voltou a ser alvo de críticas por conta de declarações polêmicas sobre a equipe.

Confira a classificação, jogos, notícias e artilharia do Campeonato Inglês

Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Bayern de Munique, que deu sobrevida ao City em termos de classificação na Liga dos Campeões, o francês falou na saída de campo que, se ambiciona maiores conquistas em 2015, o clube inglês deveria fazer contratações para reforçar o elenco, já que nem o próprio Nasri tem certeza sobre sua presença nos planos de Manuel Pellegrini.

Comentando sobre seu futuro na Inglaterra, Nasri assumiu que fará "o que for melhor para o clube" em termos de permanência. "Eu realmente não sei se vou deixar o clube. Se eles (diretores) vierem até mim e me falarem para pegar minhas malas, eu o farei", admitiu o meia ao BeIn Sports.

Mesmo indeciso com relação à carreira, Nasri se mostrou totalmente focado no Manchester City, já que esta semana é decisiva para o clube inglês. Para classificar na Liga dos Campeões, o City precisa vencer a Roma, fora de casa, e torcer por um tropeço do CSKA, que encara o líder da chave, Bayern de Munique.

"Se jogarmos o nosso jogo, nós vamos vencer contra a Roma. O maior risco é jogar sob essa pressão e ter essa apreensão pelo resultado positivo. Temos maiores qualidades, precisamos jogar nosso jogo para fazer o resultado", assumiu. "Se formos eliminados da Liga dos Campeões, não será culpa do técnico, e sim do grupo de jogadores", prosseguiu o meia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.