Tamanho do texto

Ídolo do clube carioca é anunciado no Jacobina, time que retorna à elite estadual após 20 anos nas divisões de acesso

Andrade, ex-técnico do Flamengo
Gazeta Press
Andrade, ex-técnico do Flamengo

Campeão brasileiro com o Flamengo, em 2009, o técnico Andrade já tem destino traçado para 2015. O ídolo rubro-negro foi anunciado como técnico do Jacobina, clube que retorna à elite do Campeonato Baiano após 20 anos figurando nas divisões de acesso.

A informação da surpreendente contratação veio do presidente da formação nordestina, Rafael Damasceno. O mandatário do Jegue da Chapada afirmou que o renomado comandante será apresentado oficialmente nesta terça-feira, junto com o elenco que terá a responsabilidade de atuar na Primeira Divisão. Otimista, o dirigente afirmou contar com a torcida dos flamenguistas na difícil caminhada.

"Essa contratação mostra que não estamos vindo para brincar no Campeonato Baiano. É uma satisfação imensa trabalhar com um vencedor como o Andrade, que brilhou dentro e fora das quatro linhas. Muitos flamenguistas na Bahia vão passar a torcer para o Jegue", disse esperançoso, em entrevista à TV São Francisco .

A estreia do Jacobina na elite baiana ocorre no dia primeiro de fevereiro, domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Galícia, em casa. O município homônimo ao clube fica no norte do estado, distante 330 quilômetros da capital Salvador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.