O time conquistou a segunda vitória consecutiva após uma sequência de três jogos e apenas um ponto

Bacca celebra seu gol pelo Sevilla
Getty Images
Bacca celebra seu gol pelo Sevilla

O Sevilla teve certa dificuldade, mas conseguiu vencer o Rayo Valecano por 1 a 0, fora de casa. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Carlos Bacca marcou o gol da vitória.

Confira a classificação e as próximas partidas do Campeonato Espanhol

O Sevilla conquistou a segunda vitória consecutiva após uma sequência de três jogos e apenas um ponto. Com o resultado positivo, a equipe chega aos 29 pontos e segue na cola dos líderes em busca de uma vaga na Liga dos Campeões na temporada 2015/2016.

Já o Rayo Valecano perdu após dois jogos com vitória e estacionou nos 17 pontos, podendo ser ultrapassado ao término da rodada.

O jogo

Logo aos seis minutos, Pareja lançou a bola antes da linha central até o ataque. A zaga do Rayo Valecano não se preocupou e Carlos Bacca, atento, antecipou a saída e tirou do alcance do goleiro que, vendido, só pôde observar o equatoriano tocando a bola para o fundo das redes.

Os visitantes seguiram pressionando e quase marcaram o segundo gol antes dos 20 minutos. Vitolo recebe cruzamento preciso dentro da área e bate no canto esquerdo, mas o goleiro Álvarez conseguiu a defesa.

Já na segunda etapa, os donos da casa não conseguiram encontrar um bom futebol. Organizado, o Sevilla chegou mais uma vez com Vitolo. Após cruzamento na área, o atacante cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

A melhor - e única chance - do Rayo Valecano veio aos 40 minutos do segundo tempo. Em bola alçada na área, Manucho subiu alto e raspou a cabeça na bola, mas a sorte acompanhou os visitantes e ela passou por cima do travessão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.