Tamanho do texto

Jogador tem contrato até final do próximo ano, mas admite trocar de clube. Ele marcou 18 gols no campeonato

Fred foi o artilheiro do Brasileirão com 18 gols
Emanuel Pinheiro/Agif/Gazeta Press
Fred foi o artilheiro do Brasileirão com 18 gols

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro  com 18 gols, Fred ainda não sabe se vai continuar defendendo a camisa do Fluminense. O jogador tem contrato até o final do próximo ano, mas admite trocar de clube, caso as coisas não saiam como ele espera no Tricolor das Laranjeiras.

Após a partida diante do Cruzeiro que marcou a despedida das duas equipes do Campeonato Brasileiro, Fred disse que agora vai pensar apenas em descansar e que só depois é que vai discutir seu futuro profissional. Fred também procurou se justificar diante da torcida tricolor. Durante a semana, o atacante disse que não comemoraria se marcasse gols contra o Cruzeiro, o que acabou acontecendo.

Em entrevista à Rede Globo, Fred explicou o que motivou suas palavras. "A torcida tricolor ficou chateada porque falei que o Mineirão é minha casa. Minha família inclusive minha filha, mora em Belo Horizonte e meus amigos são daqui. Comecei no América e fui muito feliz no Cruzeiro. Mas a torcida tricolor mora no meu coração. Entenderam de outra forma. Não é desculpa, só estou deixando claro que amo a torcida do Fluminense", declarou.

A partir desta segunda-feira, a diretoria do Fluminense vai se reunir para decidir os destinos do departamento de futebol. A anunciada redução do patrocínio da Unimed deve provocar mudanças e a situação do técnico Cristovão Borges será discutida. Alguns jogadores serão dispensados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.