Acidente ocorreu na tarde deste sábado, na cidade de Santana do Ipanema. Ela voltava para casa após visitar uma amiga

Marta na cerimônia de entrega da Bola de Ouro
Walter Bieri/AP
Marta na cerimônia de entrega da Bola de Ouro

Indicada mais uma vez ao prêmio da Fifa de melhor jogadora do mundo, Marta passou um susto na tarde deste sábado. A atleta de 28 anos dirigia seu carro, um Audi SUV Q5, com três pessoas como passageiras e o veículo capotou em estrada no interior de Alagoas. Todos os envolvidos no acidente, porém, estão bem.

Valcke comete gafe e Brasil terá Espanha como rival na Copa do Mundo Feminina

O susto ocorreu na rodovia AL-130, em Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas, Estado de nascimento da jogadora. Marta voltava para sua casa, na cidade de Dois Riachos, após visitar uma amiga em Olho d'Água das Flores. Ela que dirigia o carro, transportando um casal de amigos e o filho deles, um bebê de nove meses.

O acidente ocorreu por volta das 16h30 (horário local). Os ocupantes foram atendidos por duas viaturas da corporação e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e só apresentaram escoriações leves. Foram examinados no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, e receberam alta.

Ao saber do acidente, a mãe de Marta passou mal e precisou ser medicada, mas a jogadora está bem, andando normalmente, praticamente sem escoriações. O veículo, contudo, sofreu perda total.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.