Tamanho do texto

Cleberson, Gustavo, Natanael, Bady, Cléo, Willian Rocha e Mosquito não seguiram com a delegação, bem como o lateral direito Suéliton e o atacante Marcelo Cirino

Claudinei Oliveira, técnico do Atlético-PR
Site oficial
Claudinei Oliveira, técnico do Atlético-PR

Na manhã deste sábado, o Atlético-PR realizou seu último treinamento antes do compromisso final pelo Campeonato Brasileiro, diante do ameaçado Palmeiras, no moderno Palestra Itália. A atividade derradeira do Furacão foi introduzida por uma movimentação tática e técnica, sendo encerrada com o tradicional rachão, no CT do Caju.

Marcos Guilherme garante Atlético-PR motivado para superar o Palmeiras

Após finalizarem o trabalho proposto por Claudinei Oliveira, que também enfatizou as jogadas de bola parada, os jogadores rubro-negros almoçaram no centro de treinamentos e seguiram para o aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba. A chegada na capital paulista ocorreu por volta das 14h30 (de Brasília).

O Atlético-PR chegou em domínio paulistano desfalcado de muitos titulares. Cleberson, Gustavo, Natanael, Bady, Cléo, Willian Rocha e Mosquito não seguiram com a delegação, bem como o lateral-direito Suéliton e o atacante Marcelo Cirino, liberados pela comissão técnica para passarem por procedimentos cirúrgicos.

Além da extensa lista, Claudinei não poderá contar com o volante Hernani, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Deivid, que se recupera de uma lesão no tornozelo. Assim, as novidades entre os relacionados ficam a cargo de Matteus (volante), Lucas Alves (zagueiro) e Ricardo Silva, também defensor.

Um provável esboço do Furacão para medir forças com a preocupada representação palestrina tem Weverton; Mário Sérgio, Dráusio, Lucas Alves (Ricardo Silva) e Lucas Olaza; Otávio, Paulinho Dias, Nathan e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Dellatorre. O compromisso decisivo para o Alviverde terá início às 17 horas (de Brasília).

Confira os relacionados por Claudinei Oliveira para o duelo contra o Verdão:

Goleiros: Santos e Weverton
Laterais: Lucas Olaza, Mário Sérgio e Sidcley
Zagueiros : Dráusio, Lucas Alves e Ricardo Silva
Volantes: Matteus, Otávio e Paulinho Dias
Meias: Carlos Alberto, Marcos Guilherme, Nathan e Zé Paulo
Atacantes: Dellatorre, Douglas Coutinho e Pedro Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.