Jogador marcou o gol da vitória por 2 a 1 aos 49 minutos e se emocionou com o efeito. Time vai ao grupo 4 da Libertadores

O Internacional saiu perdendo, mas buscou a virada, bateu o Figueirense por 2 a 1 e garantiu uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2015. O gol da vitória saiu aos 49 do segundo tempo pelos pés do lateral Wellington Silva, que apareceu na pequena área e tocou na saída do goleiro Tiago Volpi, garantindo o triunfo aos colorados. Depois da partida, o jogador falou sobre a satisfação de ter balançado as redes no momento decisivo.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

"Estou emocionado. Foi um ano difícil para mim. No Fluminense não joguei, mas sempre acreditei em mim, no Abel, e fui recompensado com o gol para garantir o terceiro lugar para alegria da torcida colorada. Vamos direto para a fase de grupos. Mostramos que nosso grupo não desiste", disse Wellington Silva. Alex também comemorou bastante o resultado. "Coisa boa demais. Tudo que é vitória é bom, mas dessa maneira, com sacrifício e dificuldade, é melhor ainda. A gente devolve os três pontos que não precisaríamos se tivéssemos ganhado no primeiro turno. A gente sai feliz, de alma lavada, tranquilo, na fase de grupos da Libertadores", afirmou o meia.

Leia também:  Em jogo de quatro expulsões, Inter vira nos acréscimos e confirma 3° lugar

Outro responsável pela vitória do Inter foi o goleiro Alisson, que fez pelo menos duas defesas fundamentais para a conquista da vaga no torneio continental.

"Sabíamos que seria difícil, que eles iam dar o máximo e fico feliz de ajudar a equipe. Procuro sempre manter a humildade, não me vangloriar, todo mundo se dedicou e a gente foi coroado", declarou o arqueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.