Tamanho do texto

Gilvan de Pinho Tavares pretende manter a base da equipe, e revela que o projeto da equipe é continuar com a hegemonia no cenário nacional

Campeão Brasileiro por antecipação e considerado o melhor time do futebol nacional atualmente, o Cruzeiro já sonha com voos maiores. O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, garante que a Raposa vai buscar reforços de ponta para conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes, mas não adianta em quais posições.

Lucas Silva não sai por menos de 15 milhões de euros, diz presidente do Cruzeiro

"Vamos buscar um ou dois jogadores, pois queremos a Libertadores e o Mundial, um título que o clube não tem. Mas também depende da saída de algum dos nossos jogadores. Mas, para vir e ser titular do Cruzeiro tem de ser peixe grande. O certo é que faremos contratações pontuais", garantiu.

Gilvan Tavares, presidente do Cruzeiro
Vipcomm
Gilvan Tavares, presidente do Cruzeiro

O mandatário cruzeirense pretende manter a base da equipe, e revela que o projeto da equipe é continuar com a hegemonia no cenário nacional e se tornar um gigante mundial. "Nosso projeto é manter o Cruzeiro no atual patamar em nível nacional e continental e fazê-lo subir em nível mundial. Queremos ser campeões do mundo. Já fomos vice duas vezes, e é o título que nos falta", disse.

Jogadores como Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Lucas Silva estão na mira de times da Europa, mas o presidente celeste não tem a intenção de negociar os atletas. "Fomos o melhor brasileiro na Libertadores, campeões mineiros invictos, bicampeões brasileiros, finalistas da Copa do Brasil. Temos de dar sequência ao trabalho", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.