Depois de trabalho secreto na quinta, técnico Abel Braga promoveu recreativo na manhã desta sexta, atividade derradeira antes do jogo deste sábado contra o Figueirense

O último treino do ano do Internacional foi marcado pela descontração. Depois de um trabalho secreto na quinta-feira, o técnico Abel Braga promoveu um recreativo na manhã desta sexta, a atividade derradeira antes do confronto deste sábado, contra o Figueirense. A surpresa ficou por conta do goleiro Dida: atuando na linha, o camisa 1 foi o artilheiro da atividade, marcando três gols.

A escalação para o confronto em Florianópolis ficará conhecida mesmo uma hora antes do jogo. Abel não poderá contar com Gilberto, Fabrício e D’Alessandro, suspensos, e Nilmar, Jorge Henrique e Alan Patrick, lesionados. Devem entrar no time Wellington Silva, Alan Ruschel, Taiberson, Valdívia e Rafael Moura.

O Inter deve atuar em Floripa com Alisson; Wellington Silva, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel; Willians, Aránguiz, Alex, Valdívia e Taiberson; Rafael Moura. Uma vitória garante ao time gaúcho a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O clube é o terceiro colocado do Brasileirão, com 66 pontos.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.