Goleiro Wilson, o volante Luiz Gustavo e o atacante William Pica-Pau foram vetados pelos médicos e não poderão encarar o Santos no próximo domingo

O técnico Ney Franco recebeu mais uma péssima notícia na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro . O departamento médico do Vitória vetou mais três atletas para o confronto contra o Santos, domingo, em Salvador.

O goleiro Wilson, o volante Luiz Gustavo e o atacante William Pica-Pau foram vetados pelos médicos e já estão fora. Com isso, chega a quatro o número de jogadores que não poderão ser colocados em campo pelo treinador.

Nino Paraíba já estava fora desde segunda-feira, e o lateral Ayrton está confirmado novamente em seu lugar. O volante Neto Coruja e o meia Marcinho, que estavam em dúvida, treinaram normalmente e devem seguir para o jogo.

Para não ser rebaixado, o Vitória precisa vencer o Santos e torcer para que o Palmeiras não vença o Atlético-PR em São Paulo. Qualquer resultado que não sejam os três pontos coloca o Leão na Série B em 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.