O setor de cadeira gol norte, onde fica a torcida uniformizada, está esgotado para a partida contra o Atlético-PR

O Palmeiras  anunciou no fim da tarde desta quinta-feira que 15 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o Atlético-PR, que será realizada no domingo, no Allianz Parque. O setor de cadeira gol norte, onde fica a torcida uniformizada e tem ingressos mais baratos (R$ 60), está esgotado.

Os bilhetes começaram a ser vendidos na terça-feira, apenas para sócio-torcedor (por meio do site www.futebolcard.com), e a comercialização segue exclusiva para os adeptos do programa Avanti até a manhã desta sexta. Se ainda restarem bilhetes depois disso, haverá a venda para o torcedor comum.

Valdivia participa de treino tático secreto do Palmeiras e pode ir para o jogo

A partida deste domingo, às 17 horas (de Brasília), vale a permanência do Palmeiras na elite do futebol nacional e, por isso, as questões de segurança vêm sendo cuidadosamente trabalhadas.O tratamento é de partida de Copa do Mundo. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo , 250 policiais militares e 250 seguranças particulares trabalharão para garantir a ordem no evento, que contará também com o sistema de câmeras.

O estádio passou até por uma vistoria do Ministério Público e da Polícia Militar, acompanhados por representantes de Palmeiras e WTorre, para a definição do esquema de segurança.

O time dirigido por Dorival Júnior precisa da vitória para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro sem depender de outros resultados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.