Como a equipe não perdeu nenhum dos últimos seis jogos na competição, a motivação do elenco pernambucano é vencer o São Paulo e terminar bem a temporada de 2014

Após cumprir suspensão no empate contra o Criciúma, o lateral esquerdo Danilo volta ao time do Sport para a partida contra o São Paulo, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro . Como a equipe não perdeu nenhum dos últimos seis jogos na competição, a motivação do elenco é vencer o Tricolor Paulista e terminar a boa temporada de 2014 mantendo essa sequência invicta.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2014

"O grupo todo está muito motivado para buscar a vitória. A gente teve um ano positivo e merece terminar a competição com sete jogos de invencibilidade. Já conquistamos nossos objetivos nesta temporada e esse é mais um que vamos buscar", afirmou Danilo ao site oficial do clube.

A sequência invicta do Sport na reta final do Brasileiro começou no dia 2 de novembro, quando, pela 32ª rodada da competição, o Leão venceu o Figueirense em casa por 1 a 0. Desde então, foram três empates (contra Flamengo, Fluminense e Criciúma) e duas vitórias (contra Atlético-PR e Palmeiras).

O Sport ainda tem outro fator a seu favor para conseguir encerrar o Campeonato Brasileiro com a invencibilidade de sete partidas: a Arena Pernambuco. O Leão não perdeu nenhum jogo disputado no novo estádio nesta Série A. Das cinco partidas que ocorreram lá, foram quatro empates e uma vitória. E o triunfo foi justamente contra uma equipe paulista, o Santos, por 3 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.