Tamanho do texto

Para não ser rebaixado, o Vitória precisa vencer o Santos, no Barradão, e torcer para que o Palmeiras não conquiste o resultado positivo diante do Atlético-PR

O zagueiro Kadu, titular do Vitória no Campeonato Brasileiro, revelou que, em uma conversa com Ayrton, o lateral afirmou que vai fazer o gol da permanência do Rubro Negro baiano na Primeira Divisão.

"Ele brincou que ia fazer o gol da nossa permanência na Série A. Bola parada é uma das melhores características dele. Nos ajudou bastante no ano passado e neste ano. Se tiver oportunidade de falta ou escanteio, vamos dar nosso melhor", disse o zagueiro.

Ayrton está voltando de contusão e não joga há três meses. O jogador só deve entrar em campo por conta de outra lesão, de Ninho. Kadu afirma que a falta de ritmo é um problema, mas ressalta a importância da partida.

"Futebol é esporte coletivo. O Coruja estava muito tempo sem jogar, atuou no sábado e nos ajudou bastante. O Escudero da mesma forma. Com o Ayrton não vais ser diferente. É um ajudando o outro. Unindo forças, vamos conquistar os três pontos e sair dessa situação", finalizou.

Para não ser rebaixado, o Vitória precisa vencer o Santos, no Barradão, e torcer para que o Palmeiras não conquiste o resultado positivo diante do Atlético-PR. O Bahia também está na disputa pela permanência;.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.