Jogador chegou em agosto, mas seu contrato com o clube pernambucano se encerra no fim deste ano

Anunciado em agosto como reforço do Sport , o meia Diego Souza reiterou sua vontade de permanecer no clube pernambucano na próxima temporada. O contrato do jogador se encerra no fim de 2014 e apenas um impasse financeiro pode tirá-lo da equipe, mas o camisa 87 está fazendo todo o possível para renovar com o Leão. Questionado se gostaria de ficar, o atleta não teve dúvidas.

Com média de até R$ 400, veja quanto seu clube cobra por ingresso no Brasileirão

"Estou feliz aqui, fiz amigos, a cidade é boa, estou bem adaptado. E pelo que a gente conversa, o projeto para 2015 do Sport é ambicioso. O clube quer chegar em lugares ainda mais altos e isso tudo anima para que eu possa ficar, sim. Já foi passado alguma coisa para o meu empresário e vão entrar em negociação, mas não depende só da gente, tenho contrato com o Metalist e espero resolver isso. Que pese a minha vontade", afirmou.

O jogador veio do Metalist, clube ucraniano com o qual ainda tem contrato, e por isso, teria que voltar à Ucrânia no ano que vem. Mas devido aos conflitos e a guerra civil na qual o país se encontra, Diego prefere ficar no Brasil, mas não descartou o retorno à Europa.

"Tenho contrato com eles. O país deu uma melhorada, o campeonato está andando de novo, mas meu pensamento é de permanecer no Brasil. Vamos conversar até para saber o que estão pensando. De repente, pode ser fácil essa conversa com eles, ninguém sabe o que estão pensando, vamos esperar", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.