Tamanho do texto

"Tenho a oportunidade de dar uma sequência ao que começamos no ano que vem", avaliou o treinador

O técnico Levir Culpi ainda não renovou contrato com o Atlético-MG, o que deverá acontecer ainda nesta semana. Mesmo sem ter certeza sobre a permanência, o treinador entende que o planejamento do Galo para 2015 já está atrasado. Segundo ele, neste ano, as coisas foram resolvidas na medida em que os problemas apareceram, situação que tem que melhorar no clube.

Levir espera definir renovação de contrato com Atlético-MG até o fim da semana

"Eu senti falta de um planejamento mais bem elaborado aqui. Resolvi as coisas deste ano à medida que elas iam acontecendo, mas de repente encaixou, não teve nada programado. O Atlético-MG, se começar agora a planejar, já estará um pouco atrasado para o ano que vem em relação a mudanças. Acho que dá tempo de analisarmos a possibilidade de contratações e de dispensas, mesmo com curto espaço", disse Levir Culpi em entrevista ao canal ESPN Brasil.

Levir Culpi, treinador do Atlético-MG
Getty Images
Levir Culpi, treinador do Atlético-MG

Levir Culpi dá indícios que pretende acertar com o Atlético-MG para 2015, e um dos motivos é a possibilidade de fazer um trabalho em longo prazo, o que é difícil de acontecer no futebol brasileiro. O atual treinador atleticano cita o arquirrival Marcelo Oliveira como um exemplo que apostar em um trabalho traz bons resultados.

"Tenho a oportunidade de dar uma sequência ao que começamos no ano que vem, e conseguirmos melhores resultados. Você vê o caso do Marcelo Oliveira, que é a prova maior de estabilidade. Gostaria de conseguir um projeto assim", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.