Atual titular do ataque cruzeirense está vinculado ao Grêmio, por isso o time mineiro cobiça Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield

O Cruzeiro ainda não sabe se poderá contar com o atacante boliviano Marcelo Moreno para a próxima temporada, já que os direitos do jogador estão ligados ao Grêmio. Com isso, a cúpula celeste já começa a pensar em outros nomes para o ataque.

Leia mais: Em ritmo de treino, Chapecoense e Cruzeiro empatam na Arena Condá

Lucas Pratto (à direita) em ação pelo Vélez Sarsfield: alvo de times brasileiros
Eduardo Di Baia/AP
Lucas Pratto (à direita) em ação pelo Vélez Sarsfield: alvo de times brasileiros

Nesta segunda-feira surgiu a notícia que o Cruzeiro tem interesse na contratação do avante argentino Lucas Pratto, que defende o Vélez Sarsfield e também é cobiçado pelo Flamengo. A informação foi divulgada pelo jornal gaúcho Zero Hora . Segundo a publicação, o time mineiro estaria disposto a investir R$ 13 milhões para ter o jogador no futebol brasileiro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Se optar por Marcelo Moreno, o Cruzeiro teria que gastar uma quantia maior, cerca de R$ 18 milhões, valor pedido pelo Grêmio para liberar o boliviano. Uma opção estudada pela cúpula celeste é envolver o armador Marlone em uma possível transação com os gaúchos, o que reduziria os valores a serem pagos pelo Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.