Tamanho do texto

"Parabéns Wilton, você fez direitinho o serviço. Seu vagabundo safado", teria dito o treinador após a goleada para o Flu

O árbitro Wilton Pereira Sampaio registrou na súmula os protestos que recebeu do técnico Mano Menezes e do supervisor do Corinthians , Saulo Magalhães, na partida que terminou com vitória por 5 a 2 do Fluminense , na tarde de domingo. As palavras mais fortes foram do dirigente alvinegro, segundo o árbitro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Após o término da partida, quando nos dirigíamos ao vestiário da arbitragem, o supervisor de futebol do Sport Club Corinthians Paulista, sr. Saulo Magalhães, na zona mista, proferiu as seguintes palavras a minha pessoa: "Parabéns Wilton, você fez direitinho o serviço. Seu vagabundo safado", escreveu.

Leia mais: Expulso, Mano discute com torcedores e diz que arbitragem "teve um lado"

Antes disso, aos 23 minutos do segundo tempo, Wilton Pereira Sampaio expulsou da partida o técnico Mano Menezes, com base no que ouviu do quarto árbitro, Pathrice Wallace Corrêa Maia.

"Depois da marcação de uma penalidade contra sua equipe, (Mano) reclamou com gestos e palavras dentre as quais o quarto árbitro pôde identificar: "Tá vendo aí, eu falei que ele estava mal, é uma vergonha o que ele está fazendo. Isso é um absurdo". O referido técnico, após ser comunicado de sua expulsão, levou aproximadamente dois minutos para deixar o banco de reservas e os arredores do campo", relatou.

Apesar da goleada no Maracanã e dos protestos de Mano e do supervisor, o Corinthians se classificou antecipadamente para a próxima edição da Copa Libertadores da América, pois foi beneficiado na rodada pela derrota do Grêmio.

O Alvinegro ocupa o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, com 66 pontos, mesmo número do terceiro Internacional. Na última rodada, o clube paulista tentará ultrapassar os gaúchos para ir direto para a fase de grupos da Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.