"Será a última partida dentro de casa em um ano especial. Queremos a vitória", diz Dellatorre, atacante do Atlético-PR

Em sua despedida da Arena da Baixada em 2014, o Atlético Paranaense quer deixar uma boa imagem ao torcedor após dois tropeços em casa, e, para isso, busca motivação para vencer o Goiás , neste domingo, às 19h30 (de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro . O time esmeraldino já não se preocupa com o rebaixamento e espera apenas terminar na melhor posição possível a competição.

Erik marcou os três gols do Goiás na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR no primeiro turno
Gazeta Press
Erik marcou os três gols do Goiás na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR no primeiro turno

Ao Furacão doerá garantir matematicamente uma posição entre os 10 primeiros colocados. Para isso, o técnico Claudinei Oliveira não contará com o futebol de Deivid, que teve constatada uma lesão no tornozelo e não joga mais na temporada. Gustavo, com uma contusão na mão, e Cléo, poupado com dores musculares, são dúvidas. A boa notícia é o retorno de Sueliton. Pelo meio, Hernani deve ganhar mais uma oportunidade, enquanto William Rocha fica de sobreaviso na defesa.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Brasileirão

A principal opção para o ataque é Dellatorre, que convocou o torcedor a comparecer. "Neste ano, voltamos para casa e agora teremos um jogo difícil, mas muito importante para deixarmos uma imagem positiva para o nosso torcedor. Será a última partida dentro de casa em um ano especial. Então, queremos a vitória. A torcida fez a diferença para a nossa equipe. É o nosso 12º jogador e contamos novamente com a presença de todos", afirmou.

Pelo Goiás, a cabeça já está voltada para 2015. Jogadores e comissão técnica já começaram a movimentação para renovações e saídas. Enquanto isso, o time tenta deixar uma impressão melhor, já que a campanha no Brasileirão foi abaixo da esperada. Em relação à equipe que vai a campo, a principal novidade é o retorno do zagueiro Felipe Macedo, que cumpriu suspensão automática na derrota diante do Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA:  ATLÉTICO-PR x GOIÁS-GO

Local : Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data : 30 de novembro de 2014, domingo
Horário : 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Thiago Duarte Peixoto-SP
Assistentes : Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP e Marcus Vinicius Gomes-MG

ATLÉTICO-PR : Weverton; Sueliton, Gustavo (William Rocha), Cleberson e Natanael; Paulinho Dias, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo (Dellatorre).
Técnico : Claudinei Oliveira

GOIÁS : Renan; Tiago Real, Jackson, Pedro Henrique (Felipe Macedo) e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Esquerdinha); Érik e Samuel
Técnico : Ricardo Drubscky

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.