Riera, de 32 anos, postou no Twitter que a Udinese era o “pior clube” pelo qual ele tinha passado em toda a carreira

O espanhol Albert Riera foi demitido da Udinese antes mesmo de entrar em campo, de acordo com o jornal Gazzetta dello Sport . O motivo foi uma publicação ofensiva em sua conta no Twitter, na qual o meia reclamou da estrutura do clube italiano, que está em oitavo lugar do Campeonato Italiano.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Revelado no Liverpool, o espanhol de 32 anos postou que a Udinese era o “pior clube” pelo qual ele tinha passado em toda a carreira. Apesar de ter apagado o comentário, o jogador revelou que a rescisão contratual, assinada neste sábado, foi feita com o consentimento de ambas as partes.

Riera ainda em ação pelo Wellington Phoenix, clube que defendeu antes de chegar à Udinese
Hagen Hopkins/Getty Images
Riera ainda em ação pelo Wellington Phoenix, clube que defendeu antes de chegar à Udinese

Contratado em março, após defender Bordeaux, da França, e Galatasaray, da Turquia, Riera não chegou a atuar pela Udinese, sendo emprestado para o Watford, time inglês que disputa a segunda divisão.

Neste domingo, a partir das 12h (de Brasília), Udinese e Milan, empatados com 18 pontos, fazem um confronto direto no San Siro com o objetivo de subir na tabela. Com aproveitamentos idênticos, na casa dos 50%, tanto Udinese quanto Milan amargam um jejum de vitórias: o primeiro não vence há cinco jogos e o segundo; há seis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.