Contra o Fluminense, no domingo, no Maracanã, técnico do Corinthians espera que atacante chame mais a atenção por sua boa movimentação do que por suas reclamações

Não são incomuns os momentos de revolta de Luciano com a arbitragem. Ele é frequentemente repreendido pelos juízes pela maneira de que reclama, algo já observado por Mano Menezes. Responsável pela contratação do atacante, o técnico do Corinthians bota fé nele e espera controlar seu ímpeto.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2014

“Sim. Tenho alguns defeitos, mas cego não sou. Já percebi”, disse o treinador, antes de dar um exemplo da última partida. O camisa 18 entrou no segundo tempo, não demorou a se envolver em confusão e acabou sendo decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio em Itaquera.

“Nesse jogo, ele bateu recorde, porque foi no primeiro lance que disputou. Fez falta sobre o Fellipe Bastos, e houve uma pequena discussão. No caso dele, quase sempre é vontade de vencer, que precisa ser regulada um pouco. Ele é jovem ainda, muito intempestivo”, acrescentou o chefe.

O atleta de 21 anos tem a confiança da comissão técnica, embora claramente apresente um rendimento melhor entrando no decorrer dos confrontos. Mesmo reserva na maior parte da temporada, ele divide a artilharia alvinegra no ano com Guerrero, tendo anotado 15 gols.

Contra o Fluminense, no domingo, no Maracanã, Mano espera que Luciano chame mais a atenção por sua boa movimentação do que por suas reclamações. “Ele tem muitas coisas boas. Então, vale muito a pena corrigir um pequeno defeito que tem. Certamente, com a inteligência que tem e a maturidade que virá, vai consertar.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.