Técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar a maioria dos titulares após a derrota para o Atlético-MG na final da Copa do Brasil

Torcida do Cruzeiro
FERNANDO SOUTELLO/ Agif/Gazeta Press
Torcida do Cruzeiro

Campeão por antecipação do Campeonato Brasileiro de 2014 , o Cruzeiro terá um time formado por jovens das categorias de base para a partida de domingo contra a Chapecoense, que acontece às 17h (de Brasília), na Arena Condá.

Após a derrota para o Atlético Mineiro na final da Copa do Brasil, Marcelo Oliveira optou por poupar a maioria do elenco na penúltima rodada do Brasileirão. Dos que jogaram quarta, apenas Léo, Willian Farias e Marcelo Moreno foram relacionados.

Alex, Eurico, Judivan, Dione, Hugo Rageli e Bruno Edgar foram convocados pelo técnico para a partida em Santa Catarina. O sexteto é formado nas categorias de base do time catarinense e deve ganhar oportunidades com a ausência dos titulares.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Brasileirão

Além dos garotos da base, Marcelo Oliveira relacionou alguns jogadores do time principal que pouco atuaram nos últimos jogos e que devem começar entre os titulares, como Neilton, Marlone e Samudio.

Confira abaixo a lista dos relacionados do Cruzeiro para amanhã:

Goleiros: Elisson e Rafael 
Defensores: Alex, Léo, Manoel, Dione, Breno Lopes e Samudio 
Meio-campistas: Bruno Edgar, Eurico, Lucas Silva, Willian Farias e Marlone 
Atacantes: Marcelo Moreno, Neilton, Hugo Rageli e Judivan

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.